sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Apetece-me publicar todas estas palermices...

C&M: Já sabemos que filme vamos ver logo?

Lux: nop....dava jeito saber onde? e como? e a que horas? pq mim hj sai mais cedo....mas tenho o meu TLM hoje :)
a 1ª coisa a decidir é :
1º cinema dps jantar
ou
1º jantar dps cinema
2ª jantar onde?
3ª filme (ou entap chegámos lá e vemos o que há)
4ª horas
por mim: jantar 1º, onde nao tenho preferencia, filme pode ser só lá...nao tenho ido ao cinema e nao

moça:Ora bem....

Facto
:

Filme Hora Classificação IMDB Classificação PT.Gate
Um profeta 21:15 8,2/10 4,3/5
New York, I love you 21:25 7,6/10 3,9/5
O sítio das coisas selvagens 21:30 7,7/10 3,9/5
Ouviste falar dos Morgans? 21:45 2,6/10 3,3/5
A estrada 22:10 8,1/10 3,8/5

(por ordem de hora de início, e não por ordem de preferência)

Recomendações:
Recomendo que saiamos a horas dos nossos empregos e nos dirijamos ao Arrabida Shopping. Lá, trataríamos da compra imediata dos bilhetes, da compra de uma mala e de diversos produtos de mercearia. Depois, certamente encontraremos boas opções, saudáveis e baratas (enough with the junk food) para jantar por lá mesmo!
[estou a relatar... hoje falo assim!]

Lux:
por mim OK....stop
vou ter ao arrabida....stop
como saio às 16.00, 1º vou ao ginasio......stop
ontem baldei me ....stop
logo chego lá pas 18h30 -19h00 ...stop
mercearia??....stop
e saldos???........stop
saudável?....podemos tentar .....stop
:)

moça: Sim... mercearia: iogurtes, cereais, tostas, pãezinhos, leite e coisas afins, para reabastecer o meu stock aqui no office! E saldos, sem dúvida! Haja tempo para saldos, e lá estaremos!!! :P

C&M: Vocês são competamente doidas e eu gosto muito de vocês assim! Está combinadíssimo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário