quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu sou palerma porque …

Apesar de já morar sozinha há algum tempo, chegar muitas vezes a casa a altas horas da madrugada sem me preocupar se está algum doido na esquina à minha espera ou ter de ligar todas as luzes de casa para me sentir segura (vejam lá que eu até durmo com as persianas abertas, isto num 1º andar) … Basta acordar a meio da noite e ouvir um barulho mais estranho para ficar completamente colada ao colchão, mas mesmo paralisada; do género “vou fingir que estou morta ou a dormir e pode ser que nada de mal me aconteça”.
O barulho continua, eu continuo estática … e a gata também não se mexe, não porque está assustada mas porque está a dormir profundamente e quer lá saber dos barulhos … a dona devia conseguir fazer o mesmo!
Santa paciência, alguém me dê juízo!

1 comentário:

  1. xii isso tambem me acontece! mas eu nao faco de morta... escondome debaixo das almofadas e prometo a mim propria que é a ultima vez que me armo em palerma!!!

    ResponderEliminar