quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu sou palerma porque...

Toda a gente ja se questionou e fez um post sobre o porque de ser palerma... eu ainda nao o tinha feito... nao por falta de tempo (nao vou estar aqui a gozar com a cara de ninguem... ah estou de ferias!!!)... mas porque realmente nao encontrava nenhuma razao para a palermice que me corre nas veias =P a verdade... é que so sou palerma... porque estou rodeada de palermas que estao constantemente a fazer e dizer palermices... por isso... obrigada a todos ;)

3 comentários:

  1. Para perceber o porquê de ela ser palerma, ler comentário seguinte.

    ResponderEliminar
  2. Ana: pronto...
    anda toda a gente super convencida!
    me: eu hoje estou insuportável!
    mais que ontem!
    Ana: fixe!!!!
    me: :/
    fixe?!
    Ana: sim... eu gosto qd tas assim!
    me: és tolinha, só pode!

    ResponderEliminar